Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

“Showcooking” mostrou como preparar “Refeições para diabéticos” no Alegro Castelo Branco

“Showcooking” mostrou como preparar “Refeições para diabéticos” no Alegro Castelo Branco
José Lagiosa

O Alegro Castelo Branco em parceria com a ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa proporcionou hoje durante a tarde, no Espaço Merenda 6000, um showcooking sobre alimentação saudável.

Conduzido por Vera Dias, membro dos órgãos sociais da ADBB, o showcooking contou com uma vasta e atenta audiência.

A nutricionista Vera Dias, uma comunicadora por excelência, brindou os presentes com três pratos especialmente confeccionados para pessoas portadoras da diabetes.

“Salada de agrião com queijo fresco e sementes de girassol”, “Esparguete de vegetais com peito de frango com sésamo” e “Mousse de chocolate com abacate” (sem açúcar), foram as escolhas de Vera Dias para demonstrar que a alimentação para pessoas com a diabetes pode e deve ser agradável e atractiva, embora cuidadosa para salvaguardar a melhor saúde possível a estas e a quaisquer outras pessoas.

No final e após a confecção e empratamento, as pessoas presentes foram convidadas a degustar as delícias saudáveis, com a opinião fortemente positiva daqueles que se aventuraram a tal.

O showcooking conduzido pela nutricionista Vera Dias da ADBB teve uma audiência atenta

Esta iniciativa, fundamental para a educação alimentar das pessoas portadoras da diabetes foi uma acção conjunta da recém, constituída, Associação de Diabéticos da Beira Baixa (ADBB) e do Alegro Castelo Branco.

Comentar