20.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 28, 2020
No menu items!
Início Regional “Comprar é Ganhar” atribui 5.520 euros de prémios em Proença-a-Nova

“Comprar é Ganhar” atribui 5.520 euros de prémios em Proença-a-Nova

O concurso “Comprar é Ganhar”, que decorreu entre 6 e 31 de dezembro nos estabelecimentos comerciais aderentes de Proença-a-Nova, entregou 5.520,00 € de prémios em 6.000 euros possíveis.

Os 20 mil cupões, contendo prémios de 5, 10 e 100 euros, foram distribuídos pelas 57 lojas do concelho que aderiram a esta iniciativa promovida pelo Município de Proença-a-Nova.

De acordo com o montante de compras realizado, os clientes recebiam um ou mais cupões e, quando premiados, tinham de utilizar o valor do prémio em compras no mesmo estabelecimento.

“Esta é uma forma encontrada pela autarquia de incentivar a que se façam compras no comércio local numa época do ano propícia ao consumo”, refere João Lobo, presidente da Câmara Municipal. “Ao mesmo tempo, estes 5.520 € de prémios representam também um investimento direto do Município nos estabelecimentos aderentes, beneficiando a economia local”.

Esta é a sexta edição desta iniciativa, tendo sido o ano (a par com 2012) em que foi distribuída a maior percentagem de cupões com prémio.

Ainda assim, o valor entregue foi apenas o terceiro mais elevado (92%), superado por 2015 (93%) e 2012 (95%).

A novidade deste ano foi a maior probabilidade de ganho que passou a ser de 1:24, isto porque os prémios foram distribuídos em apenas três valores.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Pavilhão gimnodesportivo da ESE-IPCB com cobertura reparada

Os presidentes do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), António Fernandes, e do município albicastrense, José Augusto Alves, estiveram de visita às...

EUA/Eleições: Jornal Washington Post declara apoio ao democrata Joe Biden

O jornal de referência Washington Post declarou hoje o seu apoio ao candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden, para derrotar...

Leiria: Entrega do galardão Empresa Gazela 2019 no dia 2 de outubro

Dado o atual contexto de pandemia, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) não realizará este ano, como habitualmente,...

Museu do Fundão premiado pelo Ibermuseus

O “Museu Arqueológico Municipal José Monteiro, do Fundão foi a único museu português a ser distinguido na  11ª edição do Prémio Ibermuseus de Educação pelo...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: