9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalWorkshop de Salsa no 30º aniversário da APEFCB

Workshop de Salsa no 30º aniversário da APEFCB

No âmbito das comemorações do seu 30º aniversário, a Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco (APEFCB) vai promover, no dia 27 de janeiro de 2018, no Edifício da Lagoa, na Zona de Lazer de Castelo Branco, um Workshop de Danças Sociais subordinado ao estilo Salsa.

O evento é destinado a toda a comunidade e será orientado por Fábio Fernandes, formador licenciado em Desporto e Atividade Física, praticante e treinador de dança desportiva.

Este workshop vem na sequência de uma série de iniciativas com as quais a Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco, para além de contribuir para a formação dos professores de Educação Física, pretende sensibilizar a população para a necessidade e benefícios da adoção de um estilo de vida ativa e da prática regular da atividade física.

As inscrições estão abertas até ao dia 25 de janeiro, devendo as mesmas ser realizadas através do link: https://goo.gl/forms/WpkqyVMGgFZvEOc43 ou do e-mail: apefcb@gmail.com.

Os interessados podem ainda obter informações na sede da APEFCB, 3ª e 4ª feiras, entre as 18H00 e as 20H00, ou através do telemóvel nº 962 432 923.

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading