9.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Março 1, 2021
No menu items!
Início Nacional PJ deteve suspeito de crimes de abuso sexual de crianças na Covilhã

PJ deteve suspeito de crimes de abuso sexual de crianças na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou hoje a detenção, pela segunda vez, um homem de 40 anos suspeito da prática continuada de crimes de abuso sexual de crianças.

Em comunicado, a PJ explica que o homem de 40 anos, já condenado por ofensas à integridade física, foi presente às autoridades judiciárias, tendo ficado sujeito à proibição de contactos com a vítima.

“A atual detenção teve em vista a reapreciação da medida de coação de termo de identidade e residência que anteriormente lhe havia sido imposta, aquando da primeira detenção, uma vez que o mesmo indivíduo, tendo por referência os factos criminosos de que é suspeito, vinha, entretanto, protagonizando episódios consecutivos de coação psicológica sobre aquela mesma vítima, ameaçando-a com a prática de mal importante”, lê-se na nota.

Segundo a PJ, o homem é suspeito da prática, continuada, entre agosto de 2016 e agosto de 2017, dos crimes de abuso sexual de crianças, de atos sexuais com adolescentes e de pornografia de menores, ocorridos na Covilhã.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: