7.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 27, 2020
No menu items!
Início Desporto Academia de Judo de Castelo Branco com bons resultados no Open de...

Academia de Judo de Castelo Branco com bons resultados no Open de Vila Nova de Poiares

A Academia de Judo de Castelo Branco (AJCB) esteve presente, no passado dia 13 de janeiro, no Open de Vila Nova de Poiares no escalão de Juniores e Juvenis.

Participaram na equipa 7 judocas, alcançando bons resultados com vista a qualificação para o Campeonato Nacional de Juniores e para a preparação para o Campeonato Nacional de Juvenis.

No escalão de Juniores, todos os judocas da Academia conseguiram bons resultados, de destacar o 3º lugar de Mariana Domingues (-63kg) que demonstrou grande determinação em todos os combates de forma a subir ao pódio nesta categoria objetivo que foi plenamente atingido.

Destaque ainda para João Gardete (-55kg) que conseguiu um ótimo 7º lugar, num escalão em que está a competir pela primeira vez, visto ser do escalão de cadete.

José Farias (-66kg) e João Mendes (-66kg) competiram igualmente, tendo sido ambos 9º classificados.

No escalão de Juvenis estiveram três judocas presentes com destaque para o 7º lugar de Afonso Fernandes (-66kg) que competiu pela primeira vez em Opens, demonstrando grande garra.

Participaram ainda Xavier Gonçalves (-55kg), Diogo Eusébio (-50kg) sem que atingissem classificação na prova.

Participou ainda o árbitro César Santos.

Os atletas da Academia de Judo participantes no Open de Vila Nova de Poiares

Os judocas  alcançaram o objetivo que era pontuar para o Ranking Nacional no escalão de juniores, preparando desta forma, tanto o apuramento Zonal de Juniores a realizar dia 10 de Fevereiro em Portalegre, como para alguns dos que competiram nos Juniores, serviu de ultimo teste antes do Campeonato Zonal de Cadetes a realizar em Castelo Branco dia 27 de Fevereiro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

OE2021: Costa abre debate de terça-feira com viabilização da proposta só garantida na generalidade

O primeiro-ministro abre na terça-feira na Assembleia da República o debate da proposta de Orçamento do Estado para 2021, que só tem...

Escola Internacional de Línguas em Vila de Rei: consulte as turmas e horários

Encontram-se ainda a decorrer as inscrições para as aulas em Vila de Rei do Curso de Inglês para crianças, adolescentes e adultos,...

100 alunos de escolas da região gravam CD com o Coro Misto da Beira Interior

No âmbito da comemoração do 30º aniversário do Coro Misto da Beira Interior, cinco alunos do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova, com...

Grupo de Escoteiros de Penamacor oficialmente reativado

O Grupo de Escoteiros AEP 163 de Penamacor foi oficialmente reativado. A reativação foi assinalada com uma cerimónia de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: