16.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 29, 2020
No menu items!
Início Regional Zêzeretrek promove Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural em Vila...

Zêzeretrek promove Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural em Vila de Rei

A empresa de atividades de animação turística Zêzeretrek, em parceria com a Legioinvictus com o apoio do Município de Vila de Rei, vai organizar, nos dias 10 e 11 de fevereiro, um Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural.

A iniciativa vai decorrer no Concelho de Vila de Rei e pretende dotar os formandos, principalmente os entusiastas das atividades outdoor, com conhecimentos que serão úteis em situações menos expectáveis, aproveitando igualmente a ajuda que a Natureza poderá dar nas mais diversas situações e em momentos potencialmente complicados.

A formação será sempre realizada ao ar livre e abordará diferentes temáticas como princípios e prioridades de sobrevivência, orientação noturna e diurna, sem mapa e bússola, construção de abrigos, facas de mato (tipo, regras de segurança e utilização), obtenção de fogo, água (encontrar, recolher e purificar) e alimentos (animais e plantas comestíveis).

O custo da formação é de 150€ por pessoa, incluindo seguros, alimentação e algumas surpresas. Inscrições (limitadas a 12 pessoas) e mais informações através do 934 877 160, de zezeretrek@zezeretrek.com ou da página da Zêzeretrek no Facebook https://www.facebook.com/ZezereTrek/.

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Presidente do Município reconhece apoio das farmácias à comunidade durante a pandemia

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, visitou esta sexta-feira, a Farmácia Xavier Gomes, no Orvalho.

Investigador da UC distinguido com prémio internacional

João Peça, investigador do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC), foi distinguido com o “IBRO 2020 Early...

Ponto de Vista… por António Justo

Ursula von der Leyen, a Presidente da União Europeia, médica, mãe de sete filhos, que para proteger as gravidezes não bebia álcool...

Covid-19: Associação quer profissionais de cuidados paliativos nas equipas multidisciplinares

A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos defende que os profissionais desta área devem estar mais presentes nas equipas que assistem doentes com...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: