Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 15, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Academia de Judo de Castelo Branco com bons resultados no Open de Vila Nova de Poiares

Academia de Judo de Castelo Branco com bons resultados no Open de Vila Nova de Poiares
José Lagiosa

A Academia de Judo de Castelo Branco (AJCB) esteve presente, no passado dia 13 de janeiro, no Open de Vila Nova de Poiares no escalão de Juniores e Juvenis.

Participaram na equipa 7 judocas, alcançando bons resultados com vista a qualificação para o Campeonato Nacional de Juniores e para a preparação para o Campeonato Nacional de Juvenis.

No escalão de Juniores, todos os judocas da Academia conseguiram bons resultados, de destacar o 3º lugar de Mariana Domingues (-63kg) que demonstrou grande determinação em todos os combates de forma a subir ao pódio nesta categoria objetivo que foi plenamente atingido.

Destaque ainda para João Gardete (-55kg) que conseguiu um ótimo 7º lugar, num escalão em que está a competir pela primeira vez, visto ser do escalão de cadete.

José Farias (-66kg) e João Mendes (-66kg) competiram igualmente, tendo sido ambos 9º classificados.

No escalão de Juvenis estiveram três judocas presentes com destaque para o 7º lugar de Afonso Fernandes (-66kg) que competiu pela primeira vez em Opens, demonstrando grande garra.

Participaram ainda Xavier Gonçalves (-55kg), Diogo Eusébio (-50kg) sem que atingissem classificação na prova.

Participou ainda o árbitro César Santos.

Os atletas da Academia de Judo participantes no Open de Vila Nova de Poiares

Os judocas  alcançaram o objetivo que era pontuar para o Ranking Nacional no escalão de juniores, preparando desta forma, tanto o apuramento Zonal de Juniores a realizar dia 10 de Fevereiro em Portalegre, como para alguns dos que competiram nos Juniores, serviu de ultimo teste antes do Campeonato Zonal de Cadetes a realizar em Castelo Branco dia 27 de Fevereiro.

Comentar