Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Alegro Castelo Branco propõe cinema e música para mais momentos em família

Alegro Castelo Branco propõe cinema e música para mais momentos em família
José Lagiosa

Mais momentos em família é o desejo do Alegro Castelo Branco para 2018.

Cinema para todas as idades e música tradicional da Beira Baixa, são as sugestões para reunir a família através da cultura e começar o ano da melhor forma, já em janeiro.

Se a música estiver no mood familiar, sábado dia 20 de janeiro o espetáculo “A Canção Raiana Perdida – Raízes Sonoras da Beira Baixa”, a decorrer no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco é a sugestão Momentos Alegro, que promete dar uma ajuda com os bilhetes.

Música, viedomapping e projeção de vídeos integram este espetáculo, um verdadeiro momento de partilha de tradições culturais e musicais únicas, que estão na génese da formação cultural do povo da Beira Interior Sul.

Uma excelente oportunidade para, com recurso à música, à imagem e às novas tecnologias, manter vivas as memórias de uma região para as gerações que se seguem!

Para garantir uma entrada gratuita, basta fazer uma compra no valor de 5€, apresentar o comprovativo no Balcão de Informações no decorrer do dia 14 de janeiro e o Alegro Castelo Branco oferece o bilhete para o concerto “A Canção Raiana Perdida – Raízes Sonoras da Beira Baixa” (oferta limitada ao stock existente) *.

No dia seguinte, nas salas Cinebox do Alegro Castelo Branco, estará o filme de ação, aventura e animação Carros 3que conta a história do lendário Faísca McQueen.

Carros 3: O Filme é exibido a 21 de janeiro, às 11h. Para as famílias que apresentarem um talão de uma compra igual ou superior a 5€, o bilhete é gratuito (levantamento do mesmo de 15 a 19 de janeiro, entre as 10h e as 22h) *.

Mais uma excelente razão para sair de casa e divertir-se em família com esta comédia de animação.

A Cultura, a par do Lazer e das Famílias, é um pilar fundamental que orienta toda a atividade do Alegro Castelo Branco.

Ao longo do ano são, por isso, esperadas mais sugestões e apoio a atividades culturais que visam contribuir para a dinamização da cidade e concelho.

 

* A consulta do regulamento é obrigatória.

 

 

 

 

 

Comentar