Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação Amato Lusitano promove workshop “Como elaborar candidaturas”

Associação Amato Lusitano promove workshop “Como elaborar candidaturas”
José Lagiosa

A Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, através do seu Projeto CLDS-3G, denominado Capacitar, Empreender e Incluir (CEI), vai realizar, no dia 5 de fevereiro, das 14h às 18h, nas instalações da Universidade Sénior Albicastrense (USALBI) o Workshop: “Como elaborar candidaturas de sucesso?” dinamizado pela Plataforma GEOfundos.

Esta atividade insere-se no eixo de Capacitação da Comunidade e das Instituições, e surge na continuidade das ações de formação destinadas aos Dirigentes Associativos do Território com o objetivo de estimular e revitalizar a dinâmica competitiva destas organizações.

Este workshop, em particular, pretenderá capacitar os participantes para a elaboração de candidaturas, disponibilizando ferramentas e dicas chave para a elaboração das mesmas.

Para tal, serão abordados casos concretos de linhas de financiamento e exercícios práticos que exemplifiquem como e onde encontrar o financiamento adequado à entidade ou iniciativa social.

Para além disso, pretende-se com esta iniciativa, abordar as várias etapas do processo de elaboração de candidaturas, boas práticas e erros a evitar na construção de candidaturas bemsucedidas.

Destina-se a dirigentes, técnicos de organizações do terceiro setor e empreendedores sociais.

De modo a garantir a representatividade das várias instituições do território, estão definidos os seguintes critérios de seleção: – Ter vínculo laboral a uma instituição privada sem fins lucrativos ou pertencer aos órgãos sociais; – Dar-se-á preferência a instituições/ associações já registadas na ALIA (http://www.aliacb.pt/) e que frequentam, habitualmente, as ações de capacitação e iniciativas do CLDS-3G. – Data de inscrição;

As inscrições estão abertas até dia 31 de janeiro através do seguinte link: https://goo.gl/ptzJE1. Para mais informações contacte 272 325 126 ou através do email clds.ceicbgmail.com.

 

Comentar