Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Driscoll’s solidária com vilarregenses

Driscoll’s solidária com vilarregenses
José Lagiosa

O Município de Vila de Rei recebeu no passado mês de dezembro uma oferta por parte da empresa Driscoll’s Portugal, no âmbito do seu projeto de filantropia.

Foram três as famílias contempladas, vítimas dos incêndios de agosto de 2017 no concelho de Vila de Rei.

Esta empresa dedicada à produção e comercialização de frutas, teve a iniciativa de doar 6 eletrodomésticos, repartidos por famílias residentes em Aveleira e Borda da Ribeira que necessitavam deste apoio.

O donativo teve lugar no passado dia 29 de dezembro, no edifício dos Paços do Concelho.

A Driscoll´s é uma empresa 100% familiar, originária da Califórnia, Estados Unidos da América, que já vai na 4ª geração da família.

Grupo Empresarial dedicado exclusivamente à produção e comercialização de pequenos frutos vermelhos.

Tem uma implantação global quer de mercados de destino como regiões de produção, que vão desde várias zonas nos E.U.A., México, América do Sul, China, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Portugal, Marrocos, Dinamarca, África do Sul, Egito, Inglaterra, entre outras.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirmou que “iniciativas como esta são de louvar, pois enaltecem o sentido de auxílio e apoio a quem perdeu tudo, ou quase tudo. Para estas famílias, este gesto ficará marcado para sempre. Para esta empresa, agradecemos de coração esta incrível atitude.”

 

 

Comentar