Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Escola de Judo Ana Hormigo começa 2018 em Coimbra com 4 Ouros e 4 Pratas

Escola de Judo Ana Hormigo começa 2018 em Coimbra com 4 Ouros e 4 Pratas
José Lagiosa

A Escola de Judo Ana Hormigo esteve presente no passado dia 13 de Janeiro em Vila Nova de Poiares, onde participou no Open de Juvenis (Sub15) e Juniores (Sub20), numa organização da Associação Distrital de Judo de Coimbra.

Nesta competição, o clube de Castelo Branco participou com um total de 13 atletas (12 juvenis e 1 júnior), que conseguiram uma vez mais representar a Escola de Judo Ana Hormigo de uma forma notável e extraordinária, assim foram conquistadas 4 medalhas de ouro e 4 de prata, bem como outros resultados de mérito alcançados pelos judocas albicastrenses e alcainenses.

No escalão de juvenis estiveram em destaque conquistando a medalha de ouro Denisa Grecu (-44 Kg), Joana Carvalhinho (-52 Kg), Rui Anjos (-46 Kg) e João Alves (-66 kg), venceram todos os seus adversários demonstrando uma ótima performance nas suas respetivas categorias.

Também em destaque e alcançando 2º lugar classificaram-se Matilde Gonçalves (-36 kg), Bárbara Carriço (-44 Kg), Adriana Torres (+63 kg) e Dinis Folgado (-38 kg), cedendo apenas na final das suas respetivas categorias.

A completar a equipa juvenil esteve também Pedro Domingues (-60 kg) que alcançou um honroso 5º lugar, Alexandre Boyko (-50 kg) que alcançou um notável 7º lugar e ainda Rafael Costa (-42 kg) e João Nunes (-50 kg) que não se conseguiram classificar.

Grupo de judocas que competiram em Coimbra

O escalão dos juniores competiu da parte da tarde o ainda cadete João Marques (-55 kg) se estreou em competições nacionais, ganhando 1 dos seus três combates realizados.

A equipa da Escola de Judo Ana Hormigo amealhou assim, 8 medalhas demonstrando o bom trabalho desenvolvido na formação dos jovens judocas da nossa região.

A comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo foi ainda composta pelo treinador João Serrasqueiro e pelo árbitro João Gregório, bem como inúmeros encarregados de educação que se voluntariaram para apoiar a equipa.

 

 

Comentar