Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 25, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Ginásio em Vila Velha de Ródão ao dispor de todos

Ginásio em Vila Velha de Ródão ao dispor de todos
José Lagiosa

O novo ginásio de Vila Velha de Ródão, localizado no Espaço Desportivo de Ródão, já está a funcionar diariamente, entre as 9h00 e as 21h00, encerrando para almoço das 13h30 às15h00.

O novo espaço, pretende acolher todos os interessados e garante a prática de diferentes modalidades, como o treino livre, treino orientado, ou aulas de grupo.

O ginádio tem uma vista sobre as piscinas municipais, as portas de Ródão e o Rio Tejo, o que torna a prática de exercício físico mais agradável.

Dotado de equipamentos topo de gama para cardio-fitness, musculação e para treino funcional, o Ginásio pretende, no entender de Luís Pereira, presidente da Câmara de Vila Velha de Ródão, “ser um espaço que contribua para a qualidade de vida da população”.

A melhoria dos índices de força, aumento da resistência muscular, da flexibilidade, perda de massa gorda e, a tão desejada tonificação muscular, são alguns dos objetivos possíveis de concretizar neste espaço desportivo.

O Step, Indor Cycling, as aulas de Alta intensidade (HIIT) e o Cross Traing, são algumas das atividades que podem ser desenvolvidas no ginásio, com o apoio de um professor especializado.

 

 

 

Comentar