Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

José Pedro Gomes e António Machado com “Filho da Treta” em Vila Velha de Ródão

José Pedro Gomes e António Machado com  “Filho da Treta” em Vila Velha de Ródão
José Lagiosa

A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, acolhe no próximo sábado, 3 de fevereiro, o espetáculo de teatro “Filho da Treta”.

A peça, que tem como atores José Pedro Gomes e António Machado, sobe ao palco às 21h30, encontrando-se os bilhetes à venda em www.ticketline.pt ou na Casa de Artes e Cultura do Tejo (272540314), com o preço unitário de 7,5 euros.

Filho da Treta apresenta José Pedro Gomes no papel de Zezé, e António Machado no de Júnior, e assume-se como uma peça de humor, onde numa comovente irritação entre duas gerações perdidas, se discutem as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie, as novas famílias e outras pragas que assolam o mundo moderno deste saudoso bairro em vias de extinção.

Nesta peça Zezé prossegue a sua luta contra o bom-senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas.

Mas desta vez tem a companhia de Júnior que anda de bicicleta desmontável.

A peça Filho da Treta foi escrita por Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins, sendo produzida pela Força de Produção. Tem encenação de Sónia Aragão, música de Bruno Vasconcelos e Nuno Rafael, desenho de luz de Luís Duarte, e figurinos de Fernanda Ramos.

Comentar