Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 22, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Luís Santos apresenta candidatura à concelhia do PSD da Covilhã

Luís Santos apresenta candidatura à concelhia do PSD da Covilhã
José Lagiosa

O social-democrata Luís Santos apresentou, no passado dia 29 de dezembro de 2017, na sede do PSD da Covilhã, a sua candidatura à respetiva concelhia.
“Unir para Vencer” é o mote da candidatura que se assume como potencial alternativa pata o futuro dos sociais-democratas no concelho serrano.
Devolver ao PSD a “matriz social-democrata como a matriz capaz de devolver à Covilhã e aos Covilhanenses o caminho do futuro, do progresso e do desenvolvimento”, é uma das prioridades do candidato.
Depois de afirmar que “durante décadas o PSD foi responsável pela modernização da Covilhã e levou-a ao patamar do desenvolvimento de excelência, transformando o nosso Concelho na capital do Interior de Portugal”, Luís Santos chamou a atenção para, “o tempo de reconhecer/assumir a importância do próximo ciclo político e de perceber o que a Covilhã quis dizer no passado dia 1 de outubro”.
Luís Santos espera, poder vir a, “apresentar uma oposição construtiva, digna da Cidade e do Concelho”.
O candidato apontou, igualmente as suas principais ideias, no ato eleitoral de dia 13 de janeiro, “o nosso código genético tem na sua essência o reformismo democrático, a defesa intransigente do Estado e dos seus serviços, da transparência administrativa, do bem-estar social, da exigência educativa, de uma nova visão ambiental, da importância do desenvolvimento económico, cultural, desportivo e turístico”.
“Este é o momento de “Unir para Vencer” e acrescentar em vez de repartir e fragilizar.
Este é o momento de “Unir para Vencer”, porque só com um esforço coletivo e de forma coesa e solidária seremos capazes de servir o nosso Concelho e os nossos Cidadãos”, finalizou o candidato.

Comentar