Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Município de Vila de Rei define apoios para as Associações do Concelho em 2018

Município de Vila de Rei define apoios para as Associações do Concelho em 2018
José Lagiosa

O Município de Vila de Rei definiu e aprovou por unanimidade, em reunião de Câmara realizada a 19 de janeiro, o montante de subsídios e apoios anuais a atribuir às diversas associações e instituições que desempenham atividades no Concelho Vilarregense.

Durante o ano de 2018 está assim previsto o apoio a 25 Associações e IPSSs, num montante que pode chegar aos 170.000 euros.

A atribuição destes subsídios é calculada com base nos critérios de despesas de manutenção, atividades para formação de adultos e/ou jovens, despesas com a realização ou apoio de eventos anuais, realização de atividades desportivas e recreativas para a população geral, apoio na organização de eventos municipais, despesas com equipamentos por escalão em cada modalidade/atividade, entre outros.

Para Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, “a atribuição destes subsídios e apoios às nossas Associações é um reconhecimento pelo importante trabalho que desenvolvem a nível social, desportivo, cultural e turístico. As atividades desenvolvidas pelas Associações Vilarregenses são já importantes marcos no nosso Concelho, sendo que estes apoios por parte do Município possibilitam que as coletividades possam prosseguir com essas iniciativas em prol da nossa comunidade.”

Comentar