Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Noite de Fados foi sucesso em S. João do Peso, Vila de Rei

Noite de Fados foi sucesso em S. João do Peso, Vila de Rei
José Lagiosa

A Casa do Povo de S. João do Peso recebeu, na noite do passado sábado, 20 de janeiro, uma Noite de Fados, numa iniciativa organizada pela Zona B, com o apoio do Município de Vila de Rei e da Junta de Freguesia de S. João do Peso.

O espetáculo, criado pelas vozes dos fadistas Francisco Cordeiro e Ana Filipa Rosado, acompanhados por Miguel Silva na viola e por João Vaz na guitarra portuguesa, teve a duração de duas horas e foi bastante elogiado pelas cerca de 50 pessoas presentes na assistência.

Ao longo da atuação, os fadistas, que cantaram alternadamente e em dueto, colocaram também o público presente a entoar as melodias dos fados de Lisboa.

Presente no evento, o vice-presidente da Autarquia Vilarregense e responsável pelo pelouro da Cultura, Paulo César Luís, referiu que “S. João do Peso recebeu um belo espetáculo musical, numa excelente Noite de Fados que deixou todo o público bastante satisfeito.”

No final da atuação, a Junta de Freguesia de S. João do Peso ofereceu um caldo-verde como ceia a todos os presentes no evento.

 

Comentar