Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 25, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Nuno Almeida Santos integra comissão de Todo-o-Terreno da FIA

Nuno Almeida Santos integra comissão de Todo-o-Terreno da FIA
José Lagiosa

O presidente da Assembleia Geral da Escuderia de Castelo Branco (ECB) Nuno Almeida Santos, integra a Comissão de Ralis de Todo-o-Terreno da Federação Internacional do Automóvel (FIA), foi hoje anunciado.

Em comunicado, a ECB explica que Nuno Almeida Santos foi escolhido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) para representar Portugal na FIA.

“Em primeiro lugar, é uma enorme honra receber este voto de confiança por parte da FPAK para integrar este órgão da Federação Internacional do Automóvel. Em segundo lugar, é um desafio para o qual tudo irei fazer para procurar estar à altura. Defender o futuro da modalidade, representar Portugal e a FPAK na Comissão de Todo-o-Terreno implica muita responsabilidade, mas é com empenho que estarei nesta missão”, refere Nuno Almeida Santos.

Já para o presidente da ECB, António Sequeira, a projeção internacional de Nuno Almeida Santos é motivo de orgulho.

“É com enorme satisfação que recebemos a notícia da eleição do Nuno para elemento da Comissão de TT da FIA. Não é comum, que um elemento de um clube assuma tamanha responsabilidade. É um fator de maior notoriedade, mas é, essencialmente, o reconhecimento de como temos feito bem as coisas no âmbito do Todo-o-Terreno”, afirmou o líder do clube albicastrense.

 

 

 

 

 

Comentar