19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalZêzeretrek promove Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural em Vila...

Zêzeretrek promove Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural em Vila de Rei

A empresa de atividades de animação turística Zêzeretrek, em parceria com a Legioinvictus com o apoio do Município de Vila de Rei, vai organizar, nos dias 10 e 11 de fevereiro, um Curso de Iniciação à Sobrevivência em Meio Natural.

A iniciativa vai decorrer no Concelho de Vila de Rei e pretende dotar os formandos, principalmente os entusiastas das atividades outdoor, com conhecimentos que serão úteis em situações menos expectáveis, aproveitando igualmente a ajuda que a Natureza poderá dar nas mais diversas situações e em momentos potencialmente complicados.

A formação será sempre realizada ao ar livre e abordará diferentes temáticas como princípios e prioridades de sobrevivência, orientação noturna e diurna, sem mapa e bússola, construção de abrigos, facas de mato (tipo, regras de segurança e utilização), obtenção de fogo, água (encontrar, recolher e purificar) e alimentos (animais e plantas comestíveis).

O custo da formação é de 150€ por pessoa, incluindo seguros, alimentação e algumas surpresas. Inscrições (limitadas a 12 pessoas) e mais informações através do 934 877 160, de zezeretrek@zezeretrek.com ou da página da Zêzeretrek no Facebook https://www.facebook.com/ZezereTrek/.

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading