18.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Agosto 13, 2020
No menu items!
Início Regional Alegro Castelo Branco promete “O Regresso do Cupido” na celebração de São...

Alegro Castelo Branco promete “O Regresso do Cupido” na celebração de São Valentim

O Dia dos Namorados está a chegar e com ele vem a explosão de romantismo digna da ação do Cupido.
O Alegro Castelo Branco recupera o papel do Cupido nesta equação do amor e para isso preparou várias ações de São Valentim, que começam já a dia 7 de fevereiro!
Apesar de no calendário o Dia de São Valentim celebrar-se a 14 de fevereiro, para o Alegro Castelo Branco a inspiração do Cupido este ano chega mais cedo e tem data marcada para o dia 7 de fevereiro, quarta-feira, com a antestreia do filme “As Cinquenta Sombras Livre”.
Esta sessão tem hora marcada pela 21h30 nas salas Cinebox do Alegro Castelo Branco e os 5 casais que demonstrem ser mais apaixonados têm acesso garantindo a este êxito do cinema, que conta a arrebatadora história de Christian Grey e Anastasia Steele.
Para tal, os casais apaixonados podem participar no desafio que o Alegro Castelo Branco irá lançar no seu Facebook de 31 de janeiro a 5 de fevereiro.
De 10 a 14 de fevereiro, o Alegro Castelo Branco preparou também uma campanha especial para todos os apaixonados: ofereça um presente à sua cara metade e o Alegro Castelo Branco oferece o jantar a dois e o cinema.
Assim, o serão romântico fica completo!
Para ativar esta oferta, os clientes devem apresentar no balcão de informações um talão de compras no valor de 10€, podendo ser o voucher usufruído até 28 de fevereiro.
São 100 vouchers disponíveis por dia, para 50 casais a premiar.
O regulamento completo pode ser consulto em alegro.pt.
No dia 14 de fevereiro, o Alegro Castelo Branco vai ainda surpreender os casais intensificar todo o amor que paira no ar…
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Ministra da Saúde partilha reservas da OMS quanto a vacina russa

A ministra da Saúde partilhou hoje as reservas da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto à vacina para a covid-19 anunciada pela...

Distrital da Juventude Popular de Castelo Branco questiona autarquias do distrito

A Distrital da Juventude Popular de Castelo Branco questionou todas as autarquias do distrito, sobre qual o plano que as mesmas têm...

O SÁLA tem um novo menu de almoço que vale a pena descobrir

Há um novo menu de almoço no SÁLA, do chef João Sá. O restaurante da R. dos Bacalhoeiros convida os lisboetas...

Produtos da Terra com “Mel” dia 16 na Sertã

No próximo domingo, 16 de agosto, o Parque da Carvalha (junto à Ponte Filipina), na Sertã, recebe mais um mercado Produtos da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: