21.1 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 27, 2020
No menu items!
Início Regional Mutualista Covilhanense volta a alargar oferta no Centro Clínico

Mutualista Covilhanense volta a alargar oferta no Centro Clínico

Massagens Terapêuticas, de Relaxamento, de Recuperação e Anti Celulite constituem as novas aposta da Associação

A Mutualista Covilhanense volta, a partir de hoje, a alargar a oferta de serviços e de especialidades do seu Centro Clínico através da introdução de Massagens Terapêuticas, de Relaxamento, de Recuperação e Anti Celulite.
O massagista profissional é João Calvário e as sessões realizam-se de segunda a sexta-feira, entre as 18 horas e as 20 horas, a preços reduzidos.
Os preços praticados na Instituição variam entre os 12,50 e os 20 euros para associados e entre os 15 e os 25 euros para não associados, dependendo do tipo de massagem pretendida.
Esta é a terceira vez este ano que a Mutualista Covilhanense introduz novos serviços no Centro Clínico, depois de em janeiro terem arrancado as especialidades de Optometria e de Audiologia em parceria com o Grupo Ópticas Lince.
“A Mutualista Covilhanense continua empenhada em oferecer aos seus associados cada vez mais e melhores benefícios na área da saúde, inclusive no Centro Clínico, gratuitos ou a preços mutualistas, e sempre com profissionais qualificados”, afirma o presidente da Associação, Nelson Silva.
Para além das Massagens, da Optometria e da Audiologia, o Centro Clínico dispõe de consultas de Clínica Geral, Medicina Dentária, Nutrição, Psicologia, Ortopedia, um Gabinete de Enfermagem e ainda do Gabinete de Apoio ao Familiar e Pessoa Doente de Alzheimer.
O Centro Clínico funciona no piso térreo do edifício-sede, na Rua Capitão João de Almeida, junto ao Largo do Calvário.
As marcações podem ser realizadas através do número de telefone 275310875.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

EM TRÂNSITO – artes performativas para novos públicos Y A CAMINHO DO Y

O EM TRÂNSITO é um novo espaço de programação que concilia espetáculos referenciais da criação contemporânea com a formação de novos públicos,...

Covid-19: Restaurantes pedem às 308 autarquias autorização para esplanadas cobertas no inverno através da PRO.VAR

A Associação Nacional de Restaurantes PRO.VAR enviou hoje um pedido urgente a todas as câmaras municipais para que autorizem a utilização de...

Covid-19: PCP alega que há tentativa de regredir décadas em direitos com “novo normal”

O secretário-geral do PCP alegou hoje que a pandemia de covid-19 está a ser utilizada como pretexto para se tentar fazer regredir...

Ministra da Coesão Territorial reafirma IC31 em Idanha-a-Nova

II Jornadas do Interior A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, reiterou esta sexta-feira, 25 de setembro, em...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: