18.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Cultura Concurso de Poesia sobre a floresta e a água em Oleiros

Concurso de Poesia sobre a floresta e a água em Oleiros

O Município de Oleiros volta a dinamizar o Concurso Literário de Poesia para alunos do 1º e 2º ciclos do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade.
Com a temática da floresta e da água, os alunos têm entre 15 de fevereiro e 6 de março para criar as mais originais poesias e entregá-las na Casa da Cultura.
O Concurso pretende estimular o gosto pela escrita em particular de poesia, mas também celebrar o Dia da Poesia, o Dia da Água, o Dia da Marioneta e o Dia da Floresta.
Neste sentido, a divulgação dos resultados para as melhores poesias vai ser em festa, no dia 21 de março, com um Espetáculo de Marionetas no Auditório da Santa Casa da Misericórdia pelas 15H00.
O Grupo Valdevinos – Teatro de Marionetas apresentará o projeto “Floresta”. Neste dia serão ainda divulgados os prémios para os três vencedores do Concurso.

Cartaz do Concurso de Poesia

Os interessados devem cumprir as normas do concurso e entregar a ficha de inscrição juntamente com o poema a concurso na Casa da Cultura.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Plano 2020/30: Partidos pedem garantias, do SNS à aposta na ferrovia

Os partidos exigiram hoje ao Governo garantias sobre mais investimento público na saúde, na ferrovia e na soberania alimentar, com o PSD...

Idanha-a-Nova: Mulher detida por cultivo de canábis

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial da Zebreira deteve ontem, dia 22 de Setembro, uma mulher, de 47...

Covid-19: Museus e monumentos perderam 70% dos visitantes no 1.º semestre do ano

Os museus, monumentos e palácios nacionais registaram uma quebra de cerca de 70% de visitantes no primeiro semestre de 2020, comparando com...

Covid-19: Utilização de testes rápidos definida no final da semana assegura ministra

A utilização de testes rápidos de detenção de covid-19 será definida no final da semana por um conjunto de peritos, disse hoje...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: