22.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 29, 2020
No menu items!
Início Regional Rede Wi-Fi já disponível em diversos pontos de Vila de Rei

Rede Wi-Fi já disponível em diversos pontos de Vila de Rei

Os visitantes do Centro Geodésico de Portugal, Parque de Feiras, Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, Museu do Fogo e da Resina, Museu Municipal e Zona Desportiva de Vila de Rei têm já disponível o acesso a internet grátis nos seus dispositivos móveis.
Esta ação vem permitir uma maior rapidez de acesso a conteúdos informativos por parte de todos os que visitam a sede do Concelho e, simultaneamente, numa maior e mais diversificada divulgação dos pontos culturais e turísticos Vilarregenses.
A implementação dos pontos de acesso Wi-Fi, e respetivo fornecimento, instalação e configuração, teve um custo de 42.954,59€, comparticipados através da candidatura aprovada ao projeto promovido pelo Turismo de Portugal.
Para o presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, “num mundo onde o rápido acesso a conteúdos informativos é cada vez mais importante, a disponibilização de rede Wi-Fi em alguns dos pontos mais visitados de Vila de Rei vem oferecer uma maior comodidade a todos aqueles que nos visitam. Esperamos que esta medida venha dar uma importante contribuição para que a visita ao nosso Concelho seja o mais satisfatória possível, permitindo um célere acesso aos conteúdos informativos, material promocional e divulgação online de tudo o que há de bom para visitar no território Vilarregense.”
Pode consultar informações adicionais na seguinte hiperligação http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/visitar-2/rede-wi-fi.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Docentes do IPCB editam livro sobre investigação em Design, Música e Artes

Os docentes da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, Daniel Raposo, João Neves, José Silva, Luísa Correia Castilho e Rui Dias...

Piaget debate educação no ensino superior

Instituto organiza três webinars focados em diferentes temas do universo educativo Com o novo ano letivo a arrancar...

Assembleia Municipal de Belmonte realiza-se amanhã

A Assembleia Municipal de Belmonte está convocada para amanhã, dia 30 de setembro, pelas 21 horas, na Sala Panorâmica da Loja do...

Idanha-a-Nova mantém benefícios fiscais para famílias

Para aliviar a carga fiscal dos munícipes, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova volta a aplicar a taxa mínima do Imposto Municipal sobre...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: