28.3 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 11, 2020
No menu items!
Início Nacional Zebreira recebe Open Português de Pastoreio

Zebreira recebe Open Português de Pastoreio

23 a 25 de fevereiro, Idanha-a-Nova

O Open Português de Pastoreio 2018 vai decorrer de 23 a 25 de fevereiro em Idanha-a-Nova, no magnífico cenário natural do Monte das Areias, Zebreira.
São três dias de competição entre cães de condução de rebanhos, estando confirmada a presença de mais de 25 participantes, provenientes de Portugal, Espanha, França, Alemanha e Holanda.
A prova é organizada pela Associação Portuguesa de Utilizadores de Cães Pastores (APUCAP), com os apoios institucionais da Câmara de Idanha-a-Nova, da União de Freguesias de Zebreira e Segura e da Junta de Freguesia de Ladoeiro.

Cartaz do Open Português de Pastoreio

Com entrada livre, esta é mais uma prova de grande prestígio no Monte das Areias, uma referência nacional e internacional nas competições de pastoreio, modalidade em expansão no nosso país e a nível mundial.
O sucesso das competições aqui realizadas, desde 2005, já levou a APUCAP a apontar Idanha-a-Nova como a Capital Portuguesa dos Cães de Pastoreio.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Governo prepara orientações para setor “muito complexo” dos eventos

O Ministério da Economia já tem uma proposta de orientações para o funcionamento do setor dos eventos que é “muito complexo” dado...

Bruno Fialho marca presença na manifestação da APSTE

“A Sra. Ministra da Cultura tem mostrado uma inqualificável insensibilidade para resolver os problemas destas pessoas. Há meses que lhe foi...

Conhece a lista de descontos em Castelo Branco no Dia Internacional da Juventude

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e com a Federação Nacional...

Condicionamento de trânsito na Vila da Sertã

De 12 a 15 de agosto, o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento na Rua da Beira Baixa, na Vila da Sertã.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: