23.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Cultura Tivoli recebe Vinhos em Cena no mês de março

Tivoli recebe Vinhos em Cena no mês de março

O nome encerra o conceito. Ou melhor: abre a cortina. Do palco. Porque é num dos teatros mais icónicos da cidade de Lisboa que o vinho veste o papel de ator principal.
Nos dias 23, 24 e 25 de março o Teatro Tivoli BBVA convida todos os profissionais ligados ao mundo vínico, amantes de bom vinho ou apenas curiosos a conhecerem melhor 45 produtores nacionais e internacionais, provarem os vinhos por eles escolhidos – assim como outras iguarias (ostras, foie gras, presunto, compotas) que vão marcar presença e se revelarão a companhia perfeita.
Mas mais do que dar a conhecer vinhos nacionais de excelente qualidade, o Teatro Tivoli abre, não somente, a cortina do palco, como áreas, onde habitualmente não se tem acesso, quando vamos assistir a um espetáculo.

Vinhos em Cena 2017

De copo na mão, vai ser possível participar em provas conduzidas e ver e ouvir no palco os Em Cena Com…, momentos de partilha de conhecimento e experiência com quem tem algo interessante a dizer sobre a temática do vinho.
O evento apresenta ainda o 1º Concurso Nacional de Aguardentes Velhas e Brandies.
O vinho volta a ser o protagonista de uma iniciativa que o toma como o objeto cultural que é e sempre foi. A edição de 2018 – a segunda – do Vinhos em Cena é mais ambiciosa procurando proporcionar uma experiência ainda mais completa no backstage dos vinhos e, claro, do teatro.
Programa Vinhos em Cena: https://www.teatrotivolibbva.pt/pt/event/156/vinhos-em-cena
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Elisa Ferreira vai a Idanha-a-Nova falar sobre fundos comunitários

Elisa Ferreira, Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, vai estar em Idanha-a-Nova amanhã, sexta-feira, 25 de setembro, mais precisamente nas Termas...

Inicia hoje mais uma edição do Festival de Teatro da Covilhã

Na paisagem de verde e castanho entre o Zêzere e a Estrela construi-se precisamente há 40 anos o 1º Ciclo de Teatro...

Classe de violino da ESART-IPCB representada em festivais internacionais

David Bento, finalista da licenciatura em Música- Variante de Instrumento: Violino da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, foi admitido no...

Covid-19: Governo prorroga situação de contingência em Portugal continental até 14 de outubro

O Conselho de Ministros decidiu hoje prorrogar a vigência da situação de contingência em Portugal continental até às 23:59 de 14 de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: