19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalAlegro Castelo Branco promete “O Regresso do Cupido” na celebração de São...

Alegro Castelo Branco promete “O Regresso do Cupido” na celebração de São Valentim

O Dia dos Namorados está a chegar e com ele vem a explosão de romantismo digna da ação do Cupido.
O Alegro Castelo Branco recupera o papel do Cupido nesta equação do amor e para isso preparou várias ações de São Valentim, que começam já a dia 7 de fevereiro!
Apesar de no calendário o Dia de São Valentim celebrar-se a 14 de fevereiro, para o Alegro Castelo Branco a inspiração do Cupido este ano chega mais cedo e tem data marcada para o dia 7 de fevereiro, quarta-feira, com a antestreia do filme “As Cinquenta Sombras Livre”.
Esta sessão tem hora marcada pela 21h30 nas salas Cinebox do Alegro Castelo Branco e os 5 casais que demonstrem ser mais apaixonados têm acesso garantindo a este êxito do cinema, que conta a arrebatadora história de Christian Grey e Anastasia Steele.
Para tal, os casais apaixonados podem participar no desafio que o Alegro Castelo Branco irá lançar no seu Facebook de 31 de janeiro a 5 de fevereiro.
De 10 a 14 de fevereiro, o Alegro Castelo Branco preparou também uma campanha especial para todos os apaixonados: ofereça um presente à sua cara metade e o Alegro Castelo Branco oferece o jantar a dois e o cinema.
Assim, o serão romântico fica completo!
Para ativar esta oferta, os clientes devem apresentar no balcão de informações um talão de compras no valor de 10€, podendo ser o voucher usufruído até 28 de fevereiro.
São 100 vouchers disponíveis por dia, para 50 casais a premiar.
O regulamento completo pode ser consulto em alegro.pt.
No dia 14 de fevereiro, o Alegro Castelo Branco vai ainda surpreender os casais intensificar todo o amor que paira no ar…
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading