Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Novembro 14, 2018

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação de Diabéticos da Beira Baixa assina protocolo com empresa de medicina dentária

Associação de Diabéticos da Beira Baixa assina protocolo com empresa de medicina dentária
José Lagiosa

A ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa, na sequência da sua política de protocolos acaba de concluir as negociações com mais uma empresa, em Castelo Branco, informou a instituição em comunicado.

O protocolo comercial, agora anunciado, foi assinado com a Facial, Clínica Dentária, Lda, uma empresa do ramo da medicina dentária, a operar na cidade de Castelo Branco.

A empresa com instalações na Rua Senhora da Piedade, Lote 3 r/c dto considera que, “a cooperação recíproca entre as duas instituições, promove benefícios para ambas, a Associação de Diabéticos da Beira Baixa, promove nos deus associados e seus familiares diretos, a saúde primária dentária, através de consultas de medicina dentária”.

O protocolo, válido por um ano e renovável, por períodos iguais, contempla um conjunto de descontos a associados da ADBB e seus familiares diretos, em consultas e tratamentos de medicina dentária.

A juntar a este conjunto de descontos, acrescenta ainda a possibilidade dos associados da ADBB, poderem “usufruir de uma consulta gratuita para avaliar a sua condição de saúde oral e estética dentária”.

Para usufruir das condições, descontos e ofertas contempladas no protocolo agora assinado, basta os associados da ADBB apresentarem o respectivo cartão de sócio e fazerem prova das quotas em dia.

Refira-se que este é já o quarto protocolo de carácter comercial assinado, para além de um outro de colaboração institucional assinado com a ESALD/IPCB.

 

Comentar