Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Azeite Bio de Idanha-a-Nova e bacalhau Riberalves unem-se em belíssimo momento gastronómico

Azeite Bio de Idanha-a-Nova e bacalhau Riberalves unem-se em belíssimo momento gastronómico
José Lagiosa

Um excelente momento gastronómico juntou o Azeite Biológico Egitânia, produzido em Idanha-a-Nova, com o bacalhau da Riberalves, referência mundial na indústria e comercialização de bacalhau.

A iniciativa teve lugar no dia 30 de janeiro nas instalações da Adega Mãe, em Torres Vedras, organizada pelo Grupo de Empresários, Diretores e Profissionais de Turismo de Termas de Monfortinho, com o apoio da União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, AHRESP, Federação Portuguesa de Turismo Rural e Sementes Vivas.

Estiveram presentes cerca de 50 convidados, entre eles, João Alves e Ricardo Alves, proprietários do Grupo Riberalves, o presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova Armindo Jacinto e o vereador João Carlos Sousa, Trigueiros de Aragão, administrador do Balneário Termal das Termas de Monfortinho, o especialista em comunicação Luís Paixão Martins, bem como outros empresários, diretores e profissionais de turismo.

Este dia ficou ainda marcado por uma visita à Unidade de Produção da Riberalves, na Moita, enriquecida por momentos de partilha e descoberta sobre os pormenores da transformação da matéria-prima.

Já dentro da unidade produtiva, houve tempo para registar a performance produtiva da empresa, analisar a distinção da qualidade e conferir a segurança alimentar da transformação integral do bacalhau.

Comentar