9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoFilipa Gonçalves alcança 3º lugar em prova BTT em Espanha

Filipa Gonçalves alcança 3º lugar em prova BTT em Espanha

A atleta Filipa Gonçalves da equipa Team Bicicletas Santiago/ACDCarapalha participou no passado fim de semana numa prova de BTT em Espanha, terra de “ nuestros hermanos”, em S. Bartolomé de la Torre, Andaluzia.
Com elevado número de participantes com diferentes graus e perfis de competição, na primeira etapa o desempenho foi muito bom, num contra-relógio em percurso XCO, onde foi alcançado o 3º lugar no pódio.

Camisola usada na prova e lembrança referente à conquista do 3º lugar

No domingo, e acusando um pouco o desgaste do dia anterior e sendo início de época, também foi alcançado um excelente 5ºlugar.
Apesar das classificações o balanço é considerado muito positivo, pois permite ganhar forma e ritmo, o que dá para encarar a época que se aproxima com esperança, coragem, determinação, suor e obtenção de bons resultados, classificações no pódio, que orgulhem também os patrocinadores e a região.
Dia 25 de fevereiro será dia para o 1º BTT da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, “ Rota do Rio Ponsul” e a equipa Team Bicicletas Santiago/ACDCarapalha dirá “presente”.
Para José Perquilhas presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha “o resultado obtido é o inicio de novos sonhos para a época que se aproxima, pois estes atletas merecem pela dedicação que têm à modalidade”.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading