Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Mark Machado Pereira candidato à liderança do CDS-PP de Castelo Branco

Mark Machado Pereira candidato à liderança do CDS-PP de Castelo Branco
José Lagiosa

Eleições decorrem no dia 17

Mark Machado Pereira é candidato à liderança da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Castelo Branco, em eleições a realizar no dia 17 de Fevereiro de 2018.

O candidato informa, em comunicado, que a lista que apresenta aos diversos órgãos concelhios, Comissão Política Concelhia, Mesa do Plenário e Delegados à Assembleia Distrital é composta por militantes que garantem a “continuidade na evolução, cidadania e iniciativa que norteiam a candidatura.

Mark Machado Pereira candidato à liderança do CDS- PP de Castelo Branco

O mesmo documento enaltece ainda, “o trabalho de Diogo Pita Botelho, que se demonstra disponível para continuar a sua intervenção política, quer como vogal da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Castelo Branco, quer como membro eleito da Assembleia de Freguesia de Castelo Branco”.

Mark Machado Pereira propõe-se assim, continuar o “excelente trabalho desenvolvido pelo presidente cessante na expectativa que a evolução positiva que se tem assistido possa perdurar e levar o partido a novos patamares de influência, para bem do concelho e de todos os albicastrenses”, lê-se no comunicado.

Mark Pereira afirma, “desejamos provar com o nosso trabalho que a voz tanta vez anónima dos cidadãos pode e deve ser ouvida, para que as decisões do poder não estejam separadas da vontade de quem elege. Quem tem voto também deve ter voz.”

 

 

 

 

Comentar