Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Turismo do Centro vai estar na BTL em Lisboa de 28 de fevereiro até 4 de março

Turismo do Centro vai estar na BTL em Lisboa de 28 de fevereiro até 4 de março
José Lagiosa

O Turismo Centro de Portugal vai ter um stand na FIL, em Lisboa, de 28 fevereiro a 4 de março.

Durante os cinco dias em que dura a mais importante feira de turismo do país, o Turismo do Centro será protagonista de várias iniciativas, que decorrerão no seu stand.

Além dos momentos de animação e de divulgação, a cargo das comunidades intermunicipais, empresas e instituições da região, destaque para  as apresentações de projetos estruturantes, como são o “Portugal Outdoor Alliance” (dia 28/02); a estratégia de promoção da Região de Turismo EUROACE (dia 1/03); o Festival Internacional de Filmes ART&TUR 2018 (dia 1/03); o projeto Lugares Património Mundial (dia 2/03); ou o projeto CREATOUR (dia 2/03), entre outros.

Destaque, igualmente, para a assinatura do protocolo de colaboração entre o Instituto do Emprego e Formação Profissional e o Turismo Centro de Portugal, no dia 1/03.
Assumirão ainda grande importância, noutros espaços, a assinatura do protocolo TCP/APAVT “Turismo Centro de Portugal – Destino convidado APAVT 2018”, no stand da APAVT (dia 28/02); uma receção a hosted buyers, no BTL Village (dia 28/02); a apresentação da edição da revista “Up”, da TAP, de homenagem a Aveiro, no stand da TAP (dia 1/03); ou a iniciativa Meet Up Coimbra, no BTL Village (dia 1/03).

Pode descarregar a programação final e completa do stand do Turismo do Centro, que ocupa uma área nobre da Bolsa de Turismo de Lisboa, neste link:

Programação (em formato pdf)

 

Comentar