Na persecução da sua política para garantir aos seus associados, condições mais vantajosas, em serviços, produtos e outros artigos, na área da Saúde, a ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa e o Centro Clínico Parcela Violeta, acabam de estabelecer um Protocolo de Colaboração.
Foi assim que, no passado dia 27 de fevereiro, o presidente da ADBB, Carlos Farinha e a responsável Clínica do Centro Parcela Violeta, Drª Ângela Almeida, assinaram o documento que regista is termos da parceia.
A partir de agora, os associados da ADBB e respectivo agregado familiar passam a dispor, em agradáveis instalações, das especialidades de Psicologia Clínica, Fisioterapia, Terapia da Fala, Nutrição Clínica, Medicina Tradicional Chinesa/Acupunctura, Osteopatia, Massagens de Relaxamento, Estéticas e Terapêuticas.
Todas estas especialidades beneficiam de um desconto estabelecido no protocolo, com exceção da Estética Médica e Depilação a Laser Diodo.
Na especialidade de Psicologia Clínica, em vez do desconto, é aplicada um preçário especialmente vantajoso para os associados ADBB.
Finalmente o documento prevê, sempre que possível, a participação de elementos do Centro Clínico Parcela Violeta em actividades programadas e desenvolvidas pela Associação de Diabéticos da Beira Baixa.
Refira-se que este é o quinto protocolo de cariz comercial estabelecido em seis meses, estando alguns outros em fase de negociações.
A ADBB assinou ainda, com a Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD) do Instituto Politécnico de Castelo Branco, um Protocolo de Colaboração que verá proximamente sentido prático.
Associação de Diabéticos da Beira Baixa alarga portfólio de parcerias
Leave a Reply
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on
Não é ESART mas ESALD
Igualmente retificado. Muito obrigado!