18.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 29, 2020
No menu items!
Início Regional Associação de Diabéticos da Beira Baixa alarga portfólio de parcerias

Associação de Diabéticos da Beira Baixa alarga portfólio de parcerias

Na persecução da sua política para garantir aos seus associados, condições mais vantajosas, em serviços, produtos e outros artigos, na área da Saúde, a ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa e o Centro Clínico Parcela Violeta, acabam de estabelecer um Protocolo de Colaboração.
Foi assim que, no passado dia 27 de fevereiro, o presidente da ADBB, Carlos Farinha e a responsável Clínica do Centro Parcela Violeta, Drª Ângela Almeida, assinaram o documento que regista is termos da parceia.
A partir de agora, os associados da ADBB e respectivo agregado familiar passam a dispor, em agradáveis instalações, das especialidades de Psicologia Clínica, Fisioterapia, Terapia da Fala, Nutrição Clínica, Medicina Tradicional Chinesa/Acupunctura, Osteopatia, Massagens de Relaxamento, Estéticas e Terapêuticas.
Todas estas especialidades beneficiam de um desconto estabelecido no protocolo, com exceção da Estética Médica e Depilação a Laser Diodo.
Na especialidade de Psicologia Clínica, em vez do desconto, é aplicada um preçário especialmente vantajoso para os associados ADBB.
Finalmente o documento prevê, sempre que possível, a participação de elementos do Centro Clínico Parcela Violeta em actividades programadas e desenvolvidas pela Associação de Diabéticos da Beira Baixa.

Pormenor da Sala de espera do Centro Clínico Parcela Violeta

Refira-se que este é o quinto protocolo de cariz comercial estabelecido em seis meses, estando alguns outros em fase de negociações.
A ADBB assinou ainda, com a Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD) do Instituto Politécnico de Castelo Branco, um Protocolo de Colaboração que verá proximamente sentido prático.

2 COMENTÁRIOS

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Município de Proença-a-Nova e Millennium BCP firmam acordo de parceria

Apoio ao empreendedorismo e à criação de autoemprego O Município de Proença-a-Nova e o banco Millennium BCP assinaram...

Concessionárias EGF reorganizam mais de 78.300 ecopontos por todo o país para promover a inclusão e aumentar a reciclagem

O Futuro do Planeta não é Reciclável Azul, Verde e Amarelo – a nova ordem dos Ecopontos numa...

CPCJ Sertã venceu prémio “Projecto Mais Promissor”

Projeto @J@nela A CPCP da Sertã recebeu recentemente o prémio Projeto Mais Promissor pelo seu projecto @J@nela.

UC promove conferência online “Supremo Tribunal Federal e Judiciário no Brasil durante a pandemia de COVID 19”

A Universidade de Coimbra (UC) organiza amanhã (sexta-feira, 30) a conferência online "Supremo Tribunal Federal e Judiciário no Brasil durante a pandemia de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: