16.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 29, 2020
No menu items!
Início Cultura Biblioteca Municipal de Vila de Rei assinalou “Semana da Amizade”

Biblioteca Municipal de Vila de Rei assinalou “Semana da Amizade”

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires voltou a celebrar, junto das crianças das creches e jardins-de-infância e dos utentes das IPSSs do Concelho, a “Semana da Amizade”.
A iniciativa, que aproveitou para comemorar igualmente o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) e o Dia do Doente (11 de fevereiro), decorreu de 12 a 16 de fevereiro e levou a equipa da Biblioteca Municipal junto das crianças e idosos, apresentando um conjunto de textos encenados.
“Nunca se é pequeno para Amar”, de Jeanne Willis e Jan Fearnley, foi a obra dinamizada junto das creches e jardins-de-infância, enquanto que nas IPSSs foram encenadas frases diversas sobre a amizade e o amor.
A “Semana da Amizade” desenrolou-se nas instalações da Creche e Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia, Centro Escolar/Jardim de Infância (salas 1 e 2), Casa da Infância, Juventude e Terceira Idade “Nossa Senhora da Graça”, Centro Geriátrico “Nossa Senhora da Esperança”, Unidade de Cuidados Continuados, Fundação Garcia, Casa do Idoso, Lar de Sto. António, Centro de Dia “Família Dias Cardoso” e Centro de Acolhimento de S. João do Peso.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Presidente do Município reconhece apoio das farmácias à comunidade durante a pandemia

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, visitou esta sexta-feira, a Farmácia Xavier Gomes, no Orvalho.

Investigador da UC distinguido com prémio internacional

João Peça, investigador do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC), foi distinguido com o “IBRO 2020 Early...

Ponto de Vista… por António Justo

Ursula von der Leyen, a Presidente da União Europeia, médica, mãe de sete filhos, que para proteger as gravidezes não bebia álcool...

Covid-19: Associação quer profissionais de cuidados paliativos nas equipas multidisciplinares

A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos defende que os profissionais desta área devem estar mais presentes nas equipas que assistem doentes com...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: