7.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 27, 2020
No menu items!
Início Nacional Vila Velha de Ródão promove turismo de natureza na BTL

Vila Velha de Ródão promove turismo de natureza na BTL

O Município de Vila Velha de Ródão está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre 1 e 4 de março.
Promover o concelho enquanto destino de turismo de natureza e mostrar a excelência dos produtos regionais, são os objetivos da participação do Município no maior evento de turismo em Portugal.
Vila Velha de Ródão estará integrada no stand do Turismo do Centro, destino nacional convidado da 30.ª edição da BTL, onde, no dia 2, pelas 17h45, se dará destaque à marca Terras de Oiro, com a divulgação de um vídeo promocional e uma prova de produtos gastronómicos locais, onde se incluem o azeite, o mel, a bolaria, e os queijos.
No mesmo dia, pelas 18h00, o Município estará também representado no stand do Geopark Naturtejo, sendo os protagonistas a música e os eventos a realizar no concelho.
De forma a melhorar a experiência dos visitantes, a BTL conta com horários distintos para profissionais e público em geral.
Hoje, 1 de março, entre as 10h00 e as 19h00, a feira recebeu os profissionais do setor, enquanto o público em geral pode visitá-la a partir de sexta-feira, dia 2, entre as 18h00 e as 23h00, e durante o fim de semana, das 12h00 às 23h00.
*Foto: Inácio Rosa / Lusa
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

OE2021: Costa abre debate de terça-feira com viabilização da proposta só garantida na generalidade

O primeiro-ministro abre na terça-feira na Assembleia da República o debate da proposta de Orçamento do Estado para 2021, que só tem...

Escola Internacional de Línguas em Vila de Rei: consulte as turmas e horários

Encontram-se ainda a decorrer as inscrições para as aulas em Vila de Rei do Curso de Inglês para crianças, adolescentes e adultos,...

100 alunos de escolas da região gravam CD com o Coro Misto da Beira Interior

No âmbito da comemoração do 30º aniversário do Coro Misto da Beira Interior, cinco alunos do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova, com...

Grupo de Escoteiros de Penamacor oficialmente reativado

O Grupo de Escoteiros AEP 163 de Penamacor foi oficialmente reativado. A reativação foi assinalada com uma cerimónia de...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: