20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioCulturaGrandFather's House atuam no Sons à Sexta no Fundão dia 9

GrandFather's House atuam no Sons à Sexta no Fundão dia 9

Uma vez por mês, o auditório d’ A Moagem – Centro do Engenho e das Artes é palco da música portuguesa.
Em março, já no dia 9, pelas 22h30m o Sons à Sexta promete provar que a música electrónica portuguesa está de boa saúde com GrandFather’s House.
Em parceria com a Antena 3, o SONS À SEXTA apresenta as bandas mais tocadas e em destaque no atual panorama musical português.
Refira-se que esta é uma parceria com a Antena 3, com o SONS À SEXTA a apresentar as bandas mais tocadas e em destaque no atual panorama musical. português.
Grandfather’s House é uma banda de Braga que surge em 2012. O trio que, na realidade começou por ser a one-man band do guitarrista Tiago Sampaio, a quem se viria a juntar a sua irmã, Rita Sampaio, nos sintetizadores e voz e, mais tarde, o baterista João Costeira – chega a 2018 com mais de 250 concertos dados por todo o país e internacionalmente.

Em Setembro de 2017 a banda editou o seu terceiro álbum, “Diving” que resultou de uma residência artística no espaço gnration (Braga), contando com as participações de Adolfo Luxúria Canibal (voz), Nuno Gonçalves (teclados) e Mário Afonso( saxofone). Neste registo a banda, explora assim, uma sonoridade mais densa num tom mais gótico e obscuro…
Com o início de 2018, “Diving” foi considerado por inúmeros media um dos melhores álbuns do ano 2017 – destacando-se na revista BLITZ, na qual foi considerado o 2º melhor álbum português para os leitores.
Com uma programação diversificada e para todos os gostos, pretende-se a divulgação, o convívio entre o público e a celebração da música!
Bilheteira:
A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, Fundão.
+Inf. 96 194 12 81 – 275 773 032
Evento: facebook.com/events/2031657620424203/
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading