20.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 18, 2020
No menu items!
Início Desporto Casa do Benfica em Castelo Branco participa na 1ª Corrida dos Pessegueiros...

Casa do Benfica em Castelo Branco participa na 1ª Corrida dos Pessegueiros de Orjais

A “1ª Corrida dos Pessegueiros de Orjais”, correu-se, no passado dia 4.
Esta foi a primeira prova de atletismo organizada pela Associação Desportiva e Cultural de Orjais com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco.
Num percurso misto entre alcatrão e terra, foram muitos os atletas que percorreram os 9.300 metros que compunham a prova para os escalões de juniores, seniores e veteranos.
Mas os mais novos também puderam participar, já que benjamins, infantis, iniciados e juvenis também correram, se bem que em distâncias mais curtas.
Apesar do mau tempo verificado durante toda a semana, S. Pedro ajudou a organização e toda a corrida foi feita sem que chovesse, mas mesmo assim, durante todo o percurso havia algumas “armadilhas” causadas pela chuva que tinha caído e que obrigaram os atletas a atenções redobradas.
Mais uma vez, a equipa da Casa do Benfica em Castelo Branco fez-se representar, apresentado 13 atletas nos escalões femininos e masculinos.
No final, a equipa feminina, composta por Maria Cristina Salavessa, Teresa Antão e Florência Basílio terminou em 2º lugar da geral, sendo que Maria Cristina Salavessa também subiu ao pódio no terceiro lugar individual.
Já nos escalões masculinos, Nuno Gamboa terminou em 4º lugar, Tiago Marques em 6º e Pedro Faria em 16º, ficando assim a equipa em 4º lugar da geral.
No final, durante a entrega dos prémios, ficou a promessa por parte da organização e dos patrocinadores em continuar a realizar esta prova, repetindo o sucesso desta primeira edição.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

AECBP assinala Centenário com lançamento de livro

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP), regendo-se pelas diretrizes lançadas pelo Governo Português, tomou a difícil decisão de adiar...

João Morgado lança novo romance em Sintra

João Morgado lança o romance “LIVRAI-ME DO MAL”, “Prémio Literário Ferreira de Castro de Ficção Narrativa 2019”, dia 25 de Setembro,...

SureScreen Diagnostics lança em Portugal teste rápido com 100% de sensibilidade para os anticorpos específicos da SARS-CoV-2

DISPONÍVEL NAS FARMÁCIAS  Uma das maiores empresas da área do diagnóstico, a britânica SureScreen Diagnostics, acaba de lançar...

Idanha-a-Nova retoma transporte regular de passageiros

Com o início do ano letivo 2020/2021, o Município de Idanha-a-Nova introduziu novos serviços de transporte regular de passageiros, articulados com a...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: