16.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 29, 2020
No menu items!
Início Internacional Beira Interior Sul bem representada na Matanza Internacional em Cedillo

Beira Interior Sul bem representada na Matanza Internacional em Cedillo

Chuva, vento e frio, a combinação perfeita para se ficar no “ninho”, mas as Andorinhas estiveram novamente em Cedilho, para participar na XXIV Matanza Internacional da localidade da Extremadura espanhola.
O Grupo de Motorizadas Andorinhas do Pônsul deslocou-se a Espanha, no passado sábado dia 3 de Março, para participar pela terceira vez consecutiva em mais um convívio internacional.
O grupo foi pioneiro a marcar presença neste evento e a representar a União de Freguesias de Cebolais de Cima e Retaxo, mas ano após ano mais grupos tomam a iniciativa de participar no que, inicialmente começou por ser um pequeno passeio e que é agora uma tradição.
A representar a Beira Interior Sul estiveram elementos dos “Ratatás Do Condado Escalense”, “Os Valhacos”, “Ilha das Poupas”, “Fiadores” e “Fecha Tascos”.
Apesar da intempérie o evento foi, mais uma vez, bem-sucedido e “fica a promessa de que no próximo ano, como é habitual, as Andorinhas irão voltar”, refere o grupo Andorinhas do Pônsul.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Presidente do Município reconhece apoio das farmácias à comunidade durante a pandemia

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, visitou esta sexta-feira, a Farmácia Xavier Gomes, no Orvalho.

Investigador da UC distinguido com prémio internacional

João Peça, investigador do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC), foi distinguido com o “IBRO 2020 Early...

Ponto de Vista… por António Justo

Ursula von der Leyen, a Presidente da União Europeia, médica, mãe de sete filhos, que para proteger as gravidezes não bebia álcool...

Covid-19: Associação quer profissionais de cuidados paliativos nas equipas multidisciplinares

A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos defende que os profissionais desta área devem estar mais presentes nas equipas que assistem doentes com...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: