24.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 28, 2020
No menu items!
Início Regional Universidade Sénior encerrou 1º semestre com jantar convívio

Universidade Sénior encerrou 1º semestre com jantar convívio

A Universidade Sénior de Oleiros encerrou o 1º semestre 2017/2018, na passada sexta-feira, com um jantar convívio para todos os formandos, formadores e entidades parceiras, que decorreu no Pavilhão Multiusos do Estreito.
Em ambiente de festa, foi possível recordar imagens de todas as turmas existentes naquele semestre, assim como um vídeo alusivo à presença dos seniores nas Marchas Populares de 2017.
Houve ainda lugar para a habitual distribuição dos Diplomas e Brindes de Participação. A noite terminou em festa, com baile animado pelo músico Miguel Agostinho.
O 2º semestre do projeto comandado pelo projeto CLDS 3G Novos Desafios em parceria com o Município, está já a ser preparado, com inscrições abertas a partir de dia 19 de março no Gabinete do CLDS, situado no edifício da Câmara Municipal.
Neste semestre surgem novas disciplinas, como o Grupo de Cantares e ainda a Tecelagem que decorrerá no Estreito e cujas inscrições estão limitadas ao número de teares disponíveis.
Mantêm-se ainda as disciplinas de Educação Física, Cidadania, Saúde e Qualidade de Vida, Marchas Populares, Carpintaria e Teatro.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Pavilhão gimnodesportivo da ESE-IPCB com cobertura reparada

Os presidentes do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), António Fernandes, e do município albicastrense, José Augusto Alves, estiveram de visita às...

EUA/Eleições: Jornal Washington Post declara apoio ao democrata Joe Biden

O jornal de referência Washington Post declarou hoje o seu apoio ao candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden, para derrotar...

Leiria: Entrega do galardão Empresa Gazela 2019 no dia 2 de outubro

Dado o atual contexto de pandemia, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) não realizará este ano, como habitualmente,...

Museu do Fundão premiado pelo Ibermuseus

O “Museu Arqueológico Municipal José Monteiro, do Fundão foi a único museu português a ser distinguido na  11ª edição do Prémio Ibermuseus de Educação pelo...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: