23.3 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Setembro 28, 2020
No menu items!
Início Desporto APEFCB participou na Meia/Mini-Maratona de Lisboa

APEFCB participou na Meia/Mini-Maratona de Lisboa

No âmbito das comemorações dos 30 anos e do programa “Acerte o Passo”, a Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco (APEFCB) participou, mais uma vez, na Meia/Mini-Maratona de Lisboa, iniciativa realizada no dia 11 de março, em Lisboa.
Depois da participação em vários passeios pedestres realizados no distrito de Castelo Branco, a APEFCB lançou mais este desafio à comunidade, tendo a adesão sido muito satisfatória, esgotando-se as vagas logo após uma semana de se ter aberto as inscrições.
Nesta prova, promovida pelo Maratona Clube de Portugal, a APEFCB inscreveu um grupo de 57 participantes, 53 na Mini-Maratona e 4 na Meia-Maratona, que, apesar da alteração do trajeto, empenharam-se e dignificaram nome da Associação, do programa “Acerte o Passo” e da cidade de Castelo Branco, integrando o pelotão de milhares de participantes que percorreu o percurso entre Sete Rios e Belém.

Apesar da mudança do local de partida por questões de segurança a Meia/Mini-Maratona de Lisboa foi um êxito

Após a conclusão da prova, a jornada de convívio continuou com o já habitual almoço partilhado entre todos os elementos.
Após esta participação, a APEFCB vai lançar novos desafios aos seus associados e participantes no programa “Acerte o Passo”, com vista a continuar a promover a adoção de um estilo de vida saudável e a prática regular da atividade física.
O mês de março fica ainda marcado pela participação dos elementos no programa “Acerte o Passo” em passeios pedestres no distrito da Guarda e de Castelo Branco, o que demonstra a dinâmica que esta Associação tem conseguido implementar e que tem levado à participação de muitas pessoas em passeios pedestres em vários pontos do país.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Portugal com mais quatro mortos e 425 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais quatro mortos relacionados com a covid-19 e 425 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo o...

Covid-19: Merkel preocupada com aumento de casos equaciona novas medidas

A chanceler alemã, Angela Merkel, mostrou-se hoje preocupada com o aumento de novos casos de covid-19 na Alemanha, estando prevista uma reunião...

Covid-19: Grupo português ISQ estima prejuízos até 40% nos países lusófonos

O presidente do grupo empresarial ISQ afirmou hoje que o o consórcio de engenharia, certificação e consultoria, presente em cinco países lusófonos...

Covid-19: Isolamento é obrigatório por lei em Inglaterra a partir de hoje

O isolamento é obrigatório a partir de hoje em Inglaterra para qualquer pessoa que tenha testado positivo ou tenha estado em contacto...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: