7.8 C
Castelo Branco
Sábado, Março 6, 2021
No menu items!
Início Nacional Assunção Cristas visita Castelo Branco na próxima quinta-feira, 22 de Março

Assunção Cristas visita Castelo Branco na próxima quinta-feira, 22 de Março

Assunção Cristas, líder do CDS, participará numa conferência, organizada pelo partido na cidade de Castelo Branco ao final da tarde da próxima quinta-feira, dia 22 de março,
A visita da líder do CDS vem na sequência das conferências “Ouvir Portugal” que têm decorrido em vários pontos do país.
As conferências têm servido para ouvir especialistas, muitos deles independentes ou de outros partidos, sobre assuntos que importam a todos os portugueses.
“Estas conferências serão um contributo para a elaboração daquilo que será o programa de governo a apresentar por Cristas nas próximas eleições legislativas”, referem os centristas em comunicado.
Em Castelo Branco, o local da conferência será a Biblioteca Municipal, das 19 às 21horas.

A sessão tem como tema “O Interior e o Território”, e terá intervenções dos participantes de 5 a 7 minutos, com espaço para perguntas no final.
Participam nesta acção, para além da líder do partido, Helena Freitas, ex-presidente da unidade de missão para o interior e professora na Universidade de Coimbra, Miguel Gigante, fundador e responsável pela fábrica de burel na Covilhã, com lojas em todo o país e com um significativo volume de vendas no estrangeiro, Nadia Piazza, da associação das famílias das vitimas dos incêndios de Pedrogão Grande, Costa Alves, meteorologista, ambientalista e um adepto da vida no interior e Frederico Lucas, da associação Novos Povoadores.
“A entrada é gratuita e todos os albicastrenses, de todos os quadrantes políticos são bem-vindos”, finaliza o CDS na nota à imprensa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: