14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Desporto Escola de Judo Ana Hormigo viaja por França, Itália, Croácia e Turquia

Escola de Judo Ana Hormigo viaja por França, Itália, Croácia e Turquia

A Escola de Judo Ana Hormigo terá este mês uma representação internacional por toda a Europa, já no próximo fim-de-semana.
No dia 22 de março uma equipa de atletas com 13 e 14 anos de idade viajou para França para participar no conceituado Torneio Internacional em Saint Cyprien Plage pelo 4º ano consecutivo.
A equipa de atletas sub15 acompanhada pelos treinadores Abel Louro e João Serrasqueiro irá representar Castelo Branco e Portugal no torneio que já conta com 9 edições e recebe mais de 800 judocas de mais de 20 países de todo o mundo.
No dia 24 de março o judoca campeão europeu de Síndrome de Down 2017, Diogo Côrte, competirá no Campeonato da Europa 2018 em Itália convocado pela Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI).

Diogo Côrte Campeão da Europa de Judo Síndrome de Down

O Campeonato da Europa que irá realizar-se na cidade de Biela, onde Diogo Côrte irá participar na categoria de -81kg.
Será acompanhado pela equipa nacional e pela sua mãe, Sofia Côrte, a qual irá integrar pela primeira vez o quadro técnico da ANDDI.
A auxiliar de Educação da APPACDM de Castelo Branco será a primeira técnica do distrito a representar este organismo.
A mentora e fundadora da Escola de Judo Ana Hormigo e selecionadora nacional do escalão Sénior estará na Croácia ao serviço da Federação Portuguesa de Judo num seminário internacional de arbitragem.
Após regressar do fim-de-semana passado da Rússia onde Telma Monteiro ganhou o ouro no Grand Slam, Ana Hormigo viaja assim para mais uma representação nacional.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: