7.2 C
Castelo Branco
Sábado, Fevereiro 27, 2021
No menu items!
Início Regional Associação de Diabéticos da Beira Baixa aprova contas e anuncia sede em...

Associação de Diabéticos da Beira Baixa aprova contas e anuncia sede em Assembleia Geral

A ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa, aprovou no passado sábado, 24 de março, em Assembleia Geral, realizada no Pavilhão Multiusos da Associação da Carapalha, o Relatório de Atividades e as Contas, relativo ao ano de 2017.
O documento, aprovado por unanimidades, apresenta um saldo positivo do exercício de cerca de 600€

Em primeiro plano o presidente do Conselho Técnico Consultivo e a vice presidente da ADBB respetivamente Jorge Monteiro e Helena Monteiro

O relatório traça uma imagem do que foram os 10 meses de vida da ADBB, das actividades desenvolvidas, do crescimento sustentado da associação e mostra que em 2017, todos os associados cumpriram a seu compromisso e liquidaram totalmente as sua quotas.
Foram ainda eleitos os membros propostos pela direcção, para substituírem, os que transitam para o Conselho Técnico Consultivo e dois que pediram a sua demissão por razões de índole profissional, tendo os nomes apresentados sido votados por unanimidade, em escrutínio secreto.
Durante a reunião foi, ainda, comunicado aos sócios que a futura sede da ADBB é já uma realidade, embora seja provável a sua inauguração somente no início do 1º semestre do ano, em virtude de algumas obras de adaptação e angariação de mobiliário e outros equipamentos.
Foi ainda anunciado aos sócios a presença da ADBB na 3ª edição da Feira Social IN – Feira de Economia Social da Região de Castelo Branco que se realiza em Castelo Branco entre 19 e 22 de abril de 2018.
Aspeto parcial da Assembleia Geral da ADBB

Estiveram presentes dezoito dos atuais 72 sócios com direito a voto.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: