10.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Março 8, 2021
No menu items!
Início Nacional Bombons de licor ‘nascem’ em São Miguel de Acha

Bombons de licor ‘nascem’ em São Miguel de Acha

A empresa Acha Doce Licores, com sede em São Miguel de Acha, Idanha-a-Nova, acaba de lançar um novo produto: os Acha Doce Bombons.
Os novos bombons combinam o chocolate francês da Valrhona, líder na produção de chocolates de alta qualidade, com os licores da Acha Doce, produzidos a partir de plantas e frutas da região mas também de sabores internacionais.
Um produto de fabrico artesanal, os bombons nasceram para “unir duas paixões” da empresária Ana Paula Carvalho: os licores e os chocolates.
A responsável pela Acha Doce Licores conta que “a génese dos bombons remonta a 2016, quando descobri os chocolates Valrhona durante a minha participação no Mercado de Natal de Estrasburgo. Apaixonei-me por eles e, face ao seu prestígio, foram a escolha ideal quando decidi produzir bombons de excelência com recheio de licor”.
Murta, medronho, mirtilo, afrodisíaco, especiarias, hortelã, poejo, tomilho-limão, figo-da-índia, folha de figueira e ervas aromáticas são os 11 sabores já disponíveis.
Ana Paula Carvalho refere que “o feedback em relação aos bombons tem sido extremamente positivo”.
Os Acha Doce Bombons podem ser adquiridos diretamente à empresa, através da página de facebook Acha Doce Licores ou do email achadocelicores@sapo.pt.
De referir que a Acha Doce tem sido um excelente exemplo de empreendedorismo e inovação a partir de Idanha-a-Nova, prevendo-se para breve o anúncio do seu primeiro licor biológico, uma estratégia que o Município de Idanha-a-Nova apoia e promove.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: