12.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Desporto Diogo Côrte é Bi Campeão Europeu de Síndrome de Down

Diogo Côrte é Bi Campeão Europeu de Síndrome de Down

Diogo Côrte é Bi Campeão Europeu de Síndrome de Down – Mosaico, o atleta albicastrense da Escola de Judo Ana Hormigo, renova assim o título alcançado no ano anterior em Portugal.
No passado fim de semana Diogo esteve ao serviço da Seleção Nacional Down da ANDDI, no 2° Campeonato da Europa Judown em Biella na Itália, somando assim a sua segunda internacionalização em representação das cores portuguesas.
O atleta albicastrense não começou da melhor forma o dia competitivo, sendo que no primeiro combate perde contra o Italiano Tommy Crosara, a seguir o jovem atleta muda a tática e leva de vencida todos os outros seus adversários, Andrea Forte (Ita), Mirco Brigi  (Ita), e Giuseppe Brunetto (Ita).
O atleta do clube da atual Selecionadora Nacional Ana Hormigo, renova assim o título de Campeão da Europa em Síndrome de Down, destacando e demonstrando o grande trabalho e aposta que o clube albicastrense realiza em todas as áreas, formação, arbitragem, associativismo, cultura, educação e competição.
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: