23.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 23, 2020
No menu items!
Início Regional Uma Páscoa deliciosa no Alegro Castelo Branco

Uma Páscoa deliciosa no Alegro Castelo Branco

De caixas para guardar os chocolates, à tradicional caça ao ovo, no Alegro Castelo Branco o programa da Páscoa contempla atividades deliciosas e divertidas para os mais novos, a decorrerem já no próximo fim de semana, sempre à tarde.

Na Páscoa a tradição manda comer e oferecer muitos ovos, símbolo de vida e da celebração que nesta época do ano reúne as famílias à mesa, em momentos saborosos de convívio e partilha.
O Alegro Castelo Branco dá o seu contributo para uma época Pascal bem deliciosa, com a organização de três workshops destinados aos mais novos, a decorrerem nos próximos dias 30 e 31 de março, das 15h às 18h, e dia 1 de Abril, das 15h00 às 17h.
As tardes começam com um workshop no qual vão aprender a fazer caixinhas para guardar todos dos chocolates recebidos na Páscoa.
Depois é tempo de puxar pela imaginação e criatividade num workshop de “Pintura e decoração de ovos”, e uma animada “Caça ao ovo de chocolate” encerra o dia para delícia de todos.
A participação nas atividades da Páscoa é gratuita.
Aproveite uma ida ao Alegro Castelo Branco em família e nós ajudamos a preparar a Páscoa lá de casa, com a garantia de momentos doces e muita diversão!
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Plano 2020/30: Partidos pedem garantias, do SNS à aposta na ferrovia

Os partidos exigiram hoje ao Governo garantias sobre mais investimento público na saúde, na ferrovia e na soberania alimentar, com o PSD...

Idanha-a-Nova: Mulher detida por cultivo de canábis

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial da Zebreira deteve ontem, dia 22 de Setembro, uma mulher, de 47...

Covid-19: Museus e monumentos perderam 70% dos visitantes no 1.º semestre do ano

Os museus, monumentos e palácios nacionais registaram uma quebra de cerca de 70% de visitantes no primeiro semestre de 2020, comparando com...

Covid-19: Utilização de testes rápidos definida no final da semana assegura ministra

A utilização de testes rápidos de detenção de covid-19 será definida no final da semana por um conjunto de peritos, disse hoje...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: