7.8 C
Castelo Branco
Domingo, Março 7, 2021
No menu items!
Início Nacional WIDEHELIX promove III Festival do Caracol em Famalicão

WIDEHELIX promove III Festival do Caracol em Famalicão

Cooperativa de helicicultores do norte do país realiza mais um evento de degustação de caracóis. 6, 7 e 8 de abril

Caracóis, de mil e uma maneiras, cerveja, surpresas e animação, são os ingredientes principais, do III Festival do Caracol que decorre nos dias 6, 7 e 8 de Abril, em Vila Nova de Famalicão.
Abrir o apetite para um negócio que está em crescimento exponencial em Portugal é o grande objetivo do evento organizado pela WIDEHELIX,  cooperativa de 14 helicicultores pioneira no cultivo do caracol a norte do país, com sede em Famalicão.
Após o sucesso das edições anteriores, a 3ª edição do festival passa por dar a conhecer e a provar a qualidade do produto confecionado pelos vários produtores associados à WIDEHELIX, explorando as suas diversas potencialidades gastronómicas e não só, mas também, divulgar a oferta de serviços e produtos de apoio à produção do caracol disponibilizados pela cooperativa ao mercado.
Refira-se que a WIDEHELIX, Cooperativa de Helicicultores, C.R.L. nasceu da união de 14 produtores e da ambição em alcançarem uma dimensão e posicionamento estratégico que lhes permitisse criar um produto de qualidade e excelência, diferenciador na oferta aos mercados nacional e internacional,  investindo, para isso, numa postura profissional e competente que dignifique a helicicultura e os helicicultores nacionais.
Exigindo e apostando na cooperação efetiva entre os associados, a cooperativa tem como pilares estratégicos fundamentais a formação, a inovação e melhoria contínua dos seus produtos e serviços com vista a alcançar melhores e maiores produções, minimizando custos e maximizando rentabilidades.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: