8.9 C
Castelo Branco
Domingo, Fevereiro 28, 2021
No menu items!
Início Regional Bombeiros Voluntários de Castelo Branco aprovam orçamento de 1,7 milhões de euros

Bombeiros Voluntários de Castelo Branco aprovam orçamento de 1,7 milhões de euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco aprovou, no passado dia 23, por unanimidade, o plano de atividades e orçamento para 2018, num valor total de 1,7 milhões de euros, mais 100 mil euros do que em 2017.
No documento aprovado, consta que o plano de atividades tem como prioridades para este ano “adquirir um sistema autónomo de georreferênciação, para todos os  veículos de combate a incêndios, de socorro e assistência técnica…” e também “adquirir duas ambulâncias dos tipos A1 e/ou A2 e/ou VDTD” e “adaptar um veículo de Comando e Comunicação”.
Além disso, a coletividade pretende “continuar a dotar os bombeiros com equipamento de proteção individual e fardamentos adequados” que é “uma das principais preocupações da associação”.
Esta assembleia ficou marcada pela visita às novas instalações e também a aposta na formação é outro dos objetivos para 2017, que passa pelo “apoio aos nossos bombeiros com formação e instrução adequadas, que garantam a sua segurança e bem-estar”.
Este documento destaca ainda os momentos difíceis vividos pelos bombeiros durante os incêndios atípicos de 2017.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: