13.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Desporto Ginásio Municipal de Ródão atrai mais de cem utentes em três meses

Ginásio Municipal de Ródão atrai mais de cem utentes em três meses

O Ginásio Municipal de Vila Velha de Ródão assinala três meses de funcionamento com o registo de mais de uma centena de inscrições, que se traduzem numa taxa de frequência de 90%, demonstrando assim a importância que este equipamento representa na melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população deste concelho.
As aulas de grupo são a maior atração do ginásio e aquelas onde se registam maiores níveis de participação.
Os utentes podem optar por 13 aulas semanais, que vão desde as modalidades mais rítmicas e de cariz cardiovascular, como o Step ou o Cycling, até aulas que visam o desenvolvimento da força e a definição muscular, como é o caso do Hiitt ou o Cross Training.
Inaugurado em janeiro, a sala de musculação é outro dos pontos fortes deste novo espaço, não só pela grande versatilidade dos aparelhos que possui, como também pela vista panorâmica sobre o Monumento Natural das Portas de Ródão, o rio Tejo e as Piscinas Municipais.
Para além das aulas de grupo, os utentes do Ginásio Municipal podem também optar por realizar treinos livres ou sob a orientação de um professor especializado, sendo possível trabalhar aspetos como a melhoria dos índices de força e de flexibilidade, o aumento da resistência muscular, a perda de massa gorda ou a tonificação muscular.
Situado junto ao Campo de Feiras, o Ginásio Municipal está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00, e sábados, das 09h00 às 13h00.
Para mais informações sobre a dinâmica deste espaço, os interessados podem procurar a página do ginásio no Facebook ou utilizar o contacto telefónico 272 541 098.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: