20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioDesportoAssociação de Ciclismo de Idanha apresenta equipa de ciclismo para 2018

Associação de Ciclismo de Idanha apresenta equipa de ciclismo para 2018

A Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN) apresentou no dia 10 de março a sua equipa de ciclismo, ACIN / Interfer Cycling Team, que cumpre em 2018 o segundo ano competição.
A equipa é composta por 11 atletas, 8 dos quais residentes no concelho de Idanha-a-Nova, que irão disputar o Troféu de Maratonas da Beira Interior, o Campeonato de Maratonas da Beira Interior e o Troféu de Maratonas de Montanha.
Este projeto da ACIN conta com os apoios institucionais da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes.
“A criação desta equipa deu seguimento ao trabalho desenvolvido pela ACIN durante mais de uma década. Em 2018 queremos ter tanto ou mais sucesso que no ano passado para levarmos ainda mais longe os nomes da ACIN e de Idanha, seja no nosso país, em Espanha ou até noutros países com os quais já temos contactado”, afirmou João Afonso, presidente da ACIN.
A apresentação da ACIN / Interfer Cycling Team contou com a presença de João Carlos Sousa, vereador da Câmara de Idanha-a-Nova, que expressou o apoio da autarquia a este projeto.
“A ACIN já é uma associação de referência. Tem levado o nome do nosso concelho bastante longe, pelo que a Câmara continua a apoiar, se possível cada vez melhor, a atividade desta associação”, referiu.

A equipa de ciclismo da ACIN para 2018

João Carlos Sousa sublinhou que “a participação de uma equipa de Idanha-a-Nova em competições nacionais e além-fronteiras, para além da vertente desportiva, serve também de veículo de promoção do nosso concelho”.
A ACIN/Interfer Cycling Team tem como diretores desportivos Sandra Tapadas e Hugo Dias.
Os 11 atletas que integram a equipa são: Diogo Moita, Hugo Tapadas, Hugo Dias, Paulo Ramos, Pedro Lopes, Rui Martins, Rui Tapadas, Paulo Geraldes, Sandra Tapadas, Hugo Dinis e Pedro Crespo.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading