Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Bootcamp – 36h Non Stop de volta a Castelo Branco

Bootcamp – 36h Non Stop de volta a Castelo Branco
José Lagiosa

Incutir nos jovens um espírito empreendedor, transmitindo-lhes os conhecimentos essenciais do empreendedorismo, é uma das missões do Bootcamp- 36 h Non Stop, que irá decorrer nos dias 14 e 15 de abril de 2018, no CEi em Castelo Branco.

No âmbito do CoolWorking, Projeto piloto e inovador de empreendedorismo infantil e juvenil, promovido pelo CEi – Centro de Empresa Inovadoras, esta II edição do Bootcamp, contará com a participação de 50 jovens do ensino secundário provenientes dos Agrupamentos de Escolas Amato Lusitano e Nuno Álvares e tem o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco.

1º BOOTCAMP – 36H NON STOP

Estás pronto para os próximos BOOTCAMP – 36H que aí vêm?#bootcamp36h #coolworking #CEi #CMCB #empreendedorismo

Publié par Cool-working sur jeudi 18 Janvier 2018

As inscrições abriram jno dia 24 de março às 00h00, podendo ser feitas através do site: http://coolworking.cataa-cei.pt/bootcamp-36h-non-stop/, ou da página de Facebook do projeto Cool-Working, sendo que os primeiros 50 alunos inscritos vão ser os alunos possibilitados de participar.

À semelhança da primeira edição, a organização espera e está a preparar 36 horas de desafios intensos, que permitam aos participantes uma formação alargada no empreendedorismo.

Todos estes jovens serão desafiados a apresentar uma solução prática de alguns problemas reais existentes na nossa sociedade.

Estes jovens participantes, serão constantemente desafiados a gerir todos os aspetos quotidianos relacionados com: horários de trabalho; dinâmicas de grupo; horários das refeições; horário das dormidas e desafios noturnos.

Mais informação em:

http://coolworking.cataa-cei.pt/

Comentar