Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Coaching e Mediação de Conflitos estão protocolados entre a ADBB e a Eficazmente

Coaching e Mediação de Conflitos estão protocolados entre a ADBB e a Eficazmente
José Lagiosa

Instalar e alcançar objectivos para optimizar o bem-estar físico e emocional. Gerir eficazmente os possíveis conflitos relacionais.

Este foi o mote que serviu de ponto de partida para a assinatura de um protocolo entre a ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa e o Espaço Eficazmente-Serviços de Coaching e Mediação de Conflitos em Castelo Branco.

Estiveram presentes no acto da assinatura do documento, Carlos Farinha, presidente da ADBB e Catarina Castro Oliveira da Eficazmente.

Afinal é o que ambos os parceiros almejam, quer para os associados da ADBB, quer para os clientes da empresa de serviços.

A parceria agora assinada é um dos momentos que marca a passagem do 1º aniversário da ADBB, que se assinala, no dia 28.

bty

O protocolo define nos seus considerandos, as condições especiais oferecidas, pela Eficazmente, aos associados, familiares directos, e cuidadores certificados pela ADBB para um conjunto de serviços prestados pela empresa, nomeadamente na área do Coaching e Mediação de Conflitos.

Refira-se que a Eficazmente “tem como missão apresentar soluções eficazes para alcançar objectivos que promovam o bem-estar pessoal, físico e emocional, e por consequência, alcançar uma forma de vida mais criativa e realizada”.

Ambas as partes consideram que o coaching e a mediação de conflitos podem ser “uma mais-valia para a melhoria da gestão da diabetes, pelo próprio doente, bem como pelos seus familiares, pois facilita a implementação e prossecução de objectivos específicos, claros e bem definidos, bem como a superação de medos e fobias, através do recurso a um profissional dotado de técnicas de coaching e programação neurolinguística, as quais, de modo auto-suficiente, representam um estímulo e consolidação para atitudes e comportamentos saudáveis”.

A Eficazmente tem sede na Rua Monsenhor Alfredo Magalhães, lote 5, r/c B, em Castelo Branco (nas traseiras da Sé), podendo ser contactada pelo e-mail: [email protected] ou pelo telemóvel 934 568 844.

 

 

 

Comentar